segunda-feira, 2 de julho de 2012

Semana Treino Arnold


Depois da semana treino queima bacon agora meu treino virou Arnold. O prof me ajudou em alguns exercícios e ia colocando mais e mais peso. Resultado: algumas conquistas e alguns micos rs.

Vou voltar a fazer pouco aero porque meu treino demora muito pra acabar, então vou ter que seguir a dieta com mais afinco.

Treino de Pernas:

- Leg Press 45 4x12.
Na quarta série ele botou 235kg, nunca tinha feito com tudo isso... fiz 6 repetições e travei aiaiai, minha perna desceu e parou rs.

- Afundo no Step 4x12

- Cadeira Flexora 4x12

- Mesa Flexora 4x12

- Stiff 4x12
Eu fiz com barra e anilhas, mas chegou uma hora que meu braço que não aguentava o peso... preciso treinar mais braço rs

- Adução Tesoura com caneleira 4x12

- Cadeira Abdutora 4x12

- Gêmeos sentado 4x15 + 1 em pé 30 repetições
Já falei pra ele que japa pega batata muito fácil e não quero ficar batatuda então vou fazer pouco.

- Abd reto 4x30

Todos os equipamentos ele disse pra eu por no máximo que conseguia e ele ia lá depois colocar muito mais e me ajudar a terminar a série. Ainda falou que se fosse meu personal que eu ia ver só rs...ufa! rs





8 comentários:

  1. Cá, entao manda um pouquinho de dessa batata pra mim!! rsrs
    Minha panturrilha só define, mas nao cresce =/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa !!! Cá, 235Kg. Eu queria ter vistoooo rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc queria ver eu pagar mico isso sim, travei no leg Fabí! rsrs

      Excluir
  3. isso ai Camila....vamo que o verão ja ta quase ai...bora bora bora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaka vc já tá no projeto verão 2013????? Nem pensei nisso ainda rsrs

      Excluir
  4. Uhuuuu adorei o treinão!!!!!!
    Aproveita e contrata ele como personal... hehehehe olha eu na maldade!!!!!

    Final do ano estará lindona!!!!!!

    Ah preciso falar com vc, vou te mandar imbox no face, bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não, ele devia ser meu personal de graça, ótima propaganda p ele haha
      bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...